Notícias do seu Bairro
15.fev.2018

Saiba o que há de melhor no Pacaembu

Uma região arborizada e com modernos empreendimentos
O luxo do Pacaembu

Referência na zona oeste, o Pacaembu é uma região arborizada que reúne tudo o que você precisa para viver bem com uma infraestrutura completa de lazer, educação, gastronomia e compras aliada à segurança, mobilidade urbana e área verde.

A urbanização e o desenvolvimento econômico trouxeram a valorização imobiliária para o bairro do Pacaembu. E isso estimulou a sofisticação dos empreendimentos da região e foram construídas incorporações de médio e alto padrão. Os imóveis no Pacaembu têm grande procura por ser um bairro agradável para se morar ou trabalhar.

ícone mercado imobiliário

De acordo com o Portal de Imóveis da Zona Oeste de São Paulo - ZO Imóvel, o valor aproximado do metro quadrado dos apartamentos no Pacaembu é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em unidades com duas vagas de garagem. O valor de uma casa no Pacaembu com três vagas é de aproximadamente R$ 13.200,00 (treze mil e duzentos reais) o metro quadrado.

ícone futebol

Para os amantes de futebol, o bairro abriga o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, onde também tem o Museu do Futebol, um espaço totalmente temático e interativo com vídeos, exposições de objetos especiais que marcaram a história do futebol brasileiro.

ícone faculdades

O Pacaembu conta com renomadas instituições de ensino entre elas estão: Mackenzie, PUC, FAAP e o colégio Santa Marcelina e muitas outras que estão em suas proximidades. O bairro também possui fácil acesso para outras regiões da cidade, além de ser a principal via dos paulistanos que saem da zona norte com destino à Paulista.

Crédito da Foto: https://pt.wikipedia.org
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
https://www.spimovel.com.br/