Notícias do seu Bairro
12.dez.2017

ZN Imóvel leva a magia do natal para crianças carentes

Portal imobiliário distribui brinquedos em Guarulhos
Leve a magia do natal para sua casa

A magia do natal tomou conta da escola Profª Nadja Maria Seabra Santos, em Guarulhos (SP), nesta terça-feira, 12 de dezembro. O Portal de Imóveis da Zona Norte, ZN Imóvel, proporcionou um natal encantado e antecipado ao distribuir brinquedos para 700 crianças de nove meses a seis anos.

O pátio da escola que foi palco da sétima edição do Natal Solidário e recebeu uma decoração especial para deixar este momento mágico. E, enquanto os baixinhos aguardavam ansiosos pela chegada do Papai Noel, a diretora da escola, Tânia Márcia Kaiser Pereira Silva e as professoras comandavam a euforia dos alunos.

Foto - Crianças

Quando tocou o sino e o "bom velhinho" apareceu no pátio do colégio, a alegria e a euforia se misturavam entre choros e sorrisos. Todas as crianças ganharam balas, presentes e, principalmente, muito amor. Os alunos retribuíram com carinho, abraços e muitas cartinhas para o Papai Noel.

Foto - Crianças com cartinha
Foto - Papai Noel

Em todas as edições, o diretor do ZN Imóvel, Dalton Toledo foi o Papai Noel nos dois períodos. Neste ano, o analista de sistemas, Moises Cardoso, foi o bom velhinho no período da manhã e à tarde foi à vez do diretor do portal imobiliário colher sorrisos dos baixinhos.

Foto - Papai Noel

Vestir-se de Papai Noel foi uma experiência incrível para o analista de sistemas. "O carinho das crianças é tão grande que se torna impossível não se comover. Só quem passa por essa experiência sabe o que é, principalmente, quando você vê a felicidade e o sorriso no rosto de cada criança. É um sentimento inexplicável. Muito gratificante. Vale muito a pena."

Para distribuir os presentes, o "Papai Noel" contou com a ajuda de todos os colaboradores do portal. "O Natal Solidário ZN Imóvel é repleto de sorrisos, abraços, choros, euforia e sonhos. É sempre muito especial ver a esperança e o amor no olhar de cada uma das crianças. E saber que com um simples sorriso ou abraço do Papai Noel, elas vibram de alegria e emoção", conta Deborah Fazani, analista de marketing.

Foto - Papai Noel
Foto - Deborah Fazani

"Não é só as crianças que ganham presente, muito pelo contrário, acabo ganhando o dobro. Receber o carinho, abraço, um muito obrigado e ver o sorriso estampado do rosto dos pequenos é gratificante e não há dinheiro que compre", declara Dalton Toledo.

Foto - Crianças com presentes

Já para a diretora da escola, Tânia Márcia Kaiser Pereira Silva, os alunos merecem todo esse carinho. "É um momento especial, pois as crianças esperam muito por este dia. Ficam ansiosas para ver o Papai Noel. É gratificante ver a alegria dos nossos pequenos."

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
https://www.spimovel.com.br/