Curiosidades
10.dez.2018

08 Dicas de passeios para a criançada nas férias

Garanta a diversão dos pequenos nessa época

Férias é um dos momentos mais esperados pelas crianças. É uma época que os pais precisam usar a criatividade para entreter os pequenos e garantir a diversão. No quesito lazer e diversão, a cidade de São Paulo não deixa a desejar, pois conta com diversos parques, museus e centros culturais.

Conheça oito dicas de passeios para as crianças aproveitarem as férias com muito aprendizado e diversão.

Aquário

Os visitantes do Aquário de São Paulo podem ver de perto os diversos tipos de peixes, tubarões, raias, pinguins, macacos, tucanos, jacarés. No local, também é possível conhecer os animais de fora do país, como as Suricatas, colobus e lêmures do continente africano; raposas voadoras e pítons da Indonésia; cangurus e coalas da Austrália; focas, leão marinho, lobos-marinhos e os ursos polar.

 

Impulso Park

Adrenalina e aventura não vão faltar no Impulso Park, o Maior Parque de Trampolim do Brasil. São diversas atividades diferentes com balanços, paredes de escalar, trampolins e piscinas de espuma. O espaço une inovação, design e muita diversão. Características especiais que vão garantir uma experiência inesquecível.

 

Kidzania

Localizado no Shopping Eldorado, o KidZania, a diversão é garantida para as crianças de 4 a 14 anos. No espaço, os baixinhos podem ser médicos, bombeiros, pintores, chefes de deliciosas comidinhas. Também podem ser o frentista de um posto de gasolina. Eles podem experimentar profissões do mundo adulto..

 

Sabina Escola

O Sabina Escola é um parque que oferece aos seus visitantes conhecimento artístico, cientifico, cultural e tecnológico. O espaço desperta a curiosidade com a réplica do tiranossauro rex que se movimenta e emite sons. O local também reúne o Planetário Johannes Kepler que proporciona muito aprendizado com conteúdo científico sobre o papel da ciência e da tecnologia na sociedade e no meio ambiente. O planetário possui um conjunto tecnológico de última geração que reúne um sistema de alta qualidade para a reprodução de imagens, vídeo e animações, proporcionando incríveis efeitos visuais.

 

Zoológico

Fundação Parque Zoológico de São Paulo, localizado no bairro da Água Funda, na Zona Sul, oferece aos visitantes uma experiência única e educativa em uma área de 824.529 m2 de Mata Atlântica, com mais de 3.000 animais entre mamíferos, aves, répteis e anfíbios. Este é um passeio ideal para fazer em família e apreciar a beleza da natureza.

 

Parque da Mônica

Que tal levar os pequenos no Parque da Mônica para descobrir como a Mônica e sua turma brincam e se divertem? Localizado no Shopping SP Market, o espaço oferece mais de 12 mil metros quadrados com diversas atrações para toda a família com capacidade para três mil pessoas simultaneamente.

 

Catavento

Diversão e muito aprendizado não vão faltar no Museu Catavento Cultural. O espaço proporciona aos visitantes uma experiência incrível e inesquecível pelo mundo científico de uma forma lúdica. O Museu tem como objetivo aproximar crianças e jovens do mundo científico, despertar a curiosidade, além de transmitir conhecimentos básicos e valores sociais, por meio de exposições interativas.

 

Museu do Futebol

Aos amantes do futebol, que tal visitar o Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu? O espaço é totalmente temático e interativo com vídeos, exposições de objetos especiais que marcaram a história do futebol brasileiro.

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
https://www.spimovel.com.br/