Curiosidades
19.nov.2021

Lugares para passar o Natal em São Paulo

Veja aqui os melhores lugares para o final de ano na Capital Paulista

O final de ano está chegando, e com ele começam as festas e decorações para as datas especiais. E a cidade de São Paulo sempre inova e surpreende seus visitantes. 

Diversos parques, shoppings, entre outros locais, se caracterizam com os temas de final de ano e chamam a atenção de quem busca por isso.

Dessa forma, separamos alguns locais para você curtir o Natal em São Paulo, separando alguns pontos por cada região, confira:

 

- Zona Oeste:

- Parque Villa-Lobos

O parque Villa-Lobos, localizado na Zona Oeste, naturalmente já é um local que chama a atenção dos seus visitantes. Por ser um lugar muito agradável, toda época do ano ele tem bastante movimento aos seus arredores. Quem curte uma boa caminhada, prática de exercício, ou apenas um dia de sol para curtir com a família e amigos, esse é o lugar ideal.

 

FOTO: Divulgação / Projeções 3D da Villa de Natal

 

A Villa de Natal São Paulo terá uma programação especial para crianças, jovens e adultos que tem o objetivo de resgatar a magia de Natal na cidade. Entre as principais atrações estão à Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel e uma árvore de Natal com 65 metros de altura, uma das maiores de todo o Brasil.

 

Endereço: Parque Villa-Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros - VEJA NO GOOGLE MAPS

Data: 10 de dezembro - 06 de janeiro 

 

- Shopping Eldorado

Um dos eventos mais tradicionais dos shoppings nessa época do ano é o famoso "Foto com o Papai Noel", e o shopping Eldorado não fica de fora dessa. O local preparou uma ótima decoração natalina para esse ano, com bate papo com o Papai Noel.

 

Foto: Divulgação Shopping Eldorado

 

Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Shopping Eldorado - VEJA NO GOOGLE MAPS

Data: 07 de Novembro - 24 de Dezembro

Horário: das 12h às 20h (Exceto no dia 24/12 que irá até às 17h)

 

Leia mais em: Lugares para passar o Natal na Zona Oeste

 

 

- Zona Leste:

- Shopping Penha

No Shopping Penha, além do evento do Papai Noel, também terá outra atração para o público. O local disponibilizará o "Abraço de Natal", para todas as idades.

O local irá contar com o papai noel, com uma árvore de Natal gigante de oito metros de altura, com muitas luzes e iluminação, além de uma caixa de presente gigante também que você poderá entrar em um mundo mágico. 

 

FOTO: Divulgação Natal Shopping Penha

 

Endereço: R. Dr. João Ribeiro, 304 - Penha - VEJA NO GOOGLE MAPS

Data: 04 de novembro - 06 de janeiro - Papai Noel das 12h às 20h

Preço: Gratuito

 

- Shopping Metrô Itaquera

A partir de 05 de novembro, o Shopping Metrô Itaquera traz a magia do Natal diretamente para você. O local contará com diversas atrações, desde o próprio Papai Noel, Árvore gigante de Natal, globo de neve, oficina de cartinhas, show de luzes, roda gigante, e muito mais.

 

Foto: Divulgação Shopping Itaquera

 

Endereço: Av. José Pinheiros Borges - Itaquera - VEJA NO GOOGLE MAPS
Data: Decoração: 05 de novembro - 03 de janeiro 
Preço: gratuito

 

Leia mais em: Lugares para passar o Natal na Zona Leste

 

 

- Zona Norte:

- Santana Parque Shopping

O Santana Parque Shopping, localizado na Zona Norte de São Paulo, costuma ser um lugar que naturalmente já recebe muita visita de todas as partes. Com isso, o ambiente nunca deixa a desejar quando o quesito é decoração, ainda mais nesse final de ano.

O local já vem se preparando para as festas finais, e com isso já colocou em prática toda a felicidade do Natal para seus visitantes.

 

FOTO: Divulgação Santana Parque Shopping

 

A partir de Novembro quem for dar uma passeada pelo shopping já poderá encontrar tudo que há de melhor do clima natalino. O espaço contará com o tradicional Papai Noel para quem quiser tirar fotos e apreciar essa linda decoração.

Além disso, o shopping também está com a promoção de natal, onde você compra suas coisas e pode concorrer a prêmios exclusivos.

 

Endereço: R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Santana  - VEJA NO GOOGLE MAPS

Data: a partir de 14 de novembro até 31 de dezembro

Preço: Gratuito

 

Leia mais em: Lugares para passar o Natal na Zona Norte

 

 

- Zona Sul:

- Parque Ibirapuera

O parque Ibirapuera, localizado na Zona Sul de São Paulo, naturalmente já é um local que chama a atenção dos seus visitantes. Quem curte uma boa caminhada, prática de exercício, ou apenas um dia de sol para curtir com a família e amigos, esse sempre foi e é o lugar ideal.

Entretanto, quando começa a chegar o final de ano, é ai que o local se destaca ainda mais. Neste ano de 2023, o local receberá mais uma vez uma grande decoração natalina. 

 

FOTO: Eduardo Andreassi

 

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana - VEJA NO GOOGLE MAPS

Data: 03 de dezembro - 26 de dezembro - a partir das 19h

Preço: Gratuito

 

Leia mais em: Lugares para passar o Natal na Zona Sul

 

Dessa forma, ficou evidente o quanto o final de ano é importante e sempre acaba trazendo alguma comemoração para nós. E, vale lembrar, que esses são só alguns pontos que terão eventos de natal na capital de São Paulo, outros lugares também poderão ter algum tipo de comemoração, vale a sua pesquisa e visita!

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
https://www.spimovel.com.br/