Tudo sobre Compra de Imóveis
29.nov.2018

Venda o seu imóvel mais rápido. Confira as estratégias!

08 técnicas para acelerar este processo

Como vender o seu imóvel mais rápido? Conheça as estratégias e ações que podem ser utilizadas para acelerar esse processo. Algumas dicas incluem organização do imóvel, documentação em dia, valores de acordo com o mercado e fotos atrativas. Confira a lista detalhada:

  • Diversifique as imobiliárias: O mercado não exige exclusividade na venda de seu imóvel. Divulgue para o maior número possível de imobiliárias de sua região.
  • Foto do Imóvel: Procure divulgar fotos atrativas com boa iluminação e ângulos privilegiados. Deixe as janelas abertas, objetos guardados e mantenha o ambiente organizado e limpo. Evite objetos polêmicos como religião e futebol.
  • Preço do Imóvel: O valor do imóvel é um fator decisivo. Divulgue por um preço competitivo de mercado. Veja se o imóvel está com preço comercial e não sentimental. Compare com outros imóveis no mesmo perfil.. Faça avaliação com pelo menos 3 corretores.
  • Organização do Imóvel: É muito importante manter o imóvel limpo e organizado, pois o possível comprador visitará o imóvel, por isso, a casa precisa estar apresentável.
  • Documentos: Tenha sempre em mãos os documentos do imóvel. É muito importante mostrar para o futuro comprador que não tem nada que o impeça de efetuar a compra.
  • Portais Imobiliários: Solicite a imobiliária para que divulgue o seu imóvel nos portais imobiliários e site da própria imobiliária.
  • Redes Sociais: Divulgue seu imóvel em suas redes sociais. Solicite que a imobiliária faça também em suas páginas.
  • SP Imóvel: Divulgue seu imóvel, GRATUITAMENTE, nos portais do Grupo SP Imóvel. Seu imóvel será oferecido para todas as imobiliárias parceiras dos portais. Impossível não fechar negócio. Acesse: http://spimovel.com.br/Anuncie/Proprietario

?Leia Também:

Dicas para uma galeria de fotos impecável

Como comprar a casa própria com segurança

Vantagens e desvantagens de comprar imóvel novo ou usado

 

#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
SP Imóvel
O Portal de Imóvel em São Paulo de São Paulo
https://www.spimovel.com.br/