Voltar
para lista

Apartamento 2 Dorms à Venda Chácara Califórnia 70 m² por R$ 820.000,00

Chácara Califórnia - São Paulo - Zona Leste

R$ 820.000,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
70 m²
2 quartos
1 suíte
1 vaga
70 m²
Atualizado em: 26/03/2026 | Código: remaxprofile#24A49

Chácara Califórnia - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Descubra a nova experiência de viver em um apartamento sofisticado e moderno, localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, na Chácara Califórnia. Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca conforto e praticidade.

Com conclusão em fevereiro de 2027, este novo empreendimento apresenta-se no mercado como uma construção nova e em fase de construção avançada. O apartamento está localizado no 8º andar de um edifício com 23 andares e oferece uma área total de 70.65 metros quadrados, além de uma área do terreno de 3688 metros quadrados. Composto por 5 cômodos, incluindo 2 dormitórios, 1 banheiro e ambientes integrados, é ideal para famílias ou casais que valorizam espaço e modernidade.

Suas comodidades inclui piscina, jardim, garagem e bicicletário. O condomínio fechado oferece segurança e tranquilidade, contando ainda com acessibilidade para cadeiras de rodas e vaga para motos. Além disso, os moradores têm acesso a um espaço fitness, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e churrasqueira para momentos de lazer e descontração.

Em termos de localização, a propriedade está próxima de lojas, transporte público, hospital, metrô e ônibus, facilitando o dia a dia em uma cidade grande como São Paulo. O edifício moderno possui elevador e interfone, garantindo segurança e comodidade aos moradores. A presença de áreas verdes nas proximidades oferece um ambiente agradável e bem-conectado.

Itens de Lazer

  • ícone de pscina.png Piscina
  • ícone de espaco-fitness.png Sala Ginástica
  • ícone de salao-festa.png Salão de Festas
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
12 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 33.743-J

RE/MAX Profile


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3895...
(11) 3895-4022
Contate o anunciante
Código do imóvel:
remaxprofile#24A49
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Conceição, 130
Sobre Loja - Salas 5, 6 e 7 - Carandiru - São Paulo

Anúncios encontrados 78 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde julho de 2019
Contate o anunciante