Voltar
para lista

Apartamento 3 Dorms à Venda Freguesia do Ó 126 m² por R$ 800.000,00

Freguesia do Ó - São Paulo - Zona Norte

R$ 800.000,00

3 quartos
1 suíte
2 vagas
126 m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
126 m²
Atualizado em: 29/04/2026 | Código: 601471045-23

Freguesia do Ó - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Condomínio Scorpios

Apartamento a venda na Freguesia do Ó localizado na Rua Rui Bloem,51 com 126 metros quadrados sendo 3 quartos 1 suíte e 2 vagas.

Apartamento à venda na Freguesia do Ó em São Paulo com 126 metros quadrados de área útil privativa e excelente iluminação.
Imóvel amplo próximo à futura estação João Paulo I do metrô e Largo da Matriz com localização privilegiada na Zona Norte.
Oportunidade de morar em um apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem demarcadas e livres.
Cozinha com piso em porcelanato, armários planejados, cook top e coifa
Sala ampla com dois ambientes, piso em porcelanato, varanda com tela de proteção e vista livre
Banheiros com chuveiro a gás, porcelanato no piso e armários embutidos
Suíte com armários planejados em madeira, ar condicionado, varanda, vista livre e piso em madeira.
Quarto 1 com armários planejados em madeira, janela ante ruido, tela de proteção e piso em madeira
Quarto 2 com armários planejados em madeira, varanda com vista para parte interna do condomínio, e piso em madeira
Área de serviço ampla, com janela e armários planejados
Escritório com armários planejados
Duas vagas de garagem no subsolo, fixas e livres

Condomínio conta com área de lazer com quadra poliesportiva, 2 salões de festa, sala de jogos, mini mercado, churrasqueira com forno de pizza, portaria 24 horas

Este magnífico apartamento destaca-se pela sua amplitude e exclusividade, apresentando uma configuração rara de apenas dois apartamentos por andar, o que garante total privacidade e silêncio para a sua família. Com 126 metros quadrados muito bem distribuídos, o imóvel oferece salas espaçosas que comportam confortavelmente dois ou três ambientes, integrando-se a uma planta funcional que privilegia a ventilação natural em todos os cómodos. A suíte é master e os outros dois dormitórios possuem metragens generosas, ideais para quem busca conforto e espaço para home office ou quartos de hóspedes. A cozinha é ampla e a área de serviço separada reforça a praticidade do dia a dia neste imóvel que possui um enorme potencial de valorização na região.

O Condomínio Scorpios, localizado na Rua Rui Bloem, é reconhecido pela sua excelente gestão e ambiente estritamente familiar e privativo. O edifício conta com uma estrutura sólida e segura, oferecendo o equilíbrio perfeito para quem deseja a segurança de um prédio com a sensação de espaço de uma casa. O valor do condomínio reflete a manutenção rigorosa das áreas comuns e a segurança necessária para residir em uma das capitais mais dinâmicas do mundo. Ter apenas um vizinho de andar é um diferencial competitivo que atrai compradores exigentes que não abrem mão da sua individualidade e sossego.

A localização é um dos pontos mais fortes deste imóvel. Situado no coração da Freguesia do Ó, o apartamento está a poucos metros da Avenida Itaberaba e da Avenida Elísio Teixeira Leite, facilitando o acesso rodoviário para diversas regiões de São Paulo. A proximidade com o icónico Largo da Matriz permite desfrutar da melhor gastronomia e lazer da região, com diversos bares, restaurantes e comércios tradicionais. Além disso, a futura estação João Paulo I da linha laranja do metrô trará uma valorização imediata e uma facilidade de locomoção sem precedentes, conectando o bairro aos principais centros financeiros da cidade de forma rápida e eficiente.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único na região da Freguesia do Ó. Apartamentos com esta metragem e configuração de baixa densidade populacional por andar são raros no mercado atual. Agende agora mesmo a sua visita e venha descobrir como a amplitude e a localização estratégica podem transformar a qualidade de vida da sua família. Este é o momento ideal para investir num bairro em plena expansão e modernização urbana.

Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Reservamos o direito de corrigir possíveis erros de digitação/informação e alterações de valores sem aviso prévio. RE/MAX Smart.

Itens de Lazer

  • ícone de churrasqueira.png Churrasqueira
  • ícone de playground.png Playground
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
32 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 40.431-J

RE/MAX Smart


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2306...
(11) 2306-9975
Contate o anunciante
Código do imóvel:
601471045-23
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Marquês de São Vicente, 1619
Cj 1402 - Barra Funda - São Paulo

Anúncios encontrados 180 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2022
Contate o anunciante