Galpão / Salão para Alugar 180 m² por R$ 6.000,00
Jardim Maringá - São Paulo - Zona Leste
R$ 6.000,00
Jardim Maringá - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Oportunidade perfeita para o seu negócio decolar! Aluga-se excelente salão comercial com 180m² de área útil, localizado em um dos pontos mais estratégicos e movimentados da Avenida Itaquera.
O imóvel foi inteiramente reformado e conta com acabamento moderno, pronto para receber sua empresa sem necessidade de gastos iniciais com obras. Possui uma disposição excelente, ideal para comércios em geral, academias, clínicas, escritórios ou franquias.
Destaques do imóvel:
?? Área útil: 180m² de espaço amplo e versátil.
? Estado: Totalmente reformado (piso, pintura e elétrica novos).
?? Banheiros: 3 banheiros estruturados.
?? Cozinha: Espaço reservado para copa/cozinha, ideal para funcionários.
?? Localização: Ótima localização na Avenida Itaquera, região com alto fluxo de pedestres e veículos, forte comércio local e fácil acesso ao transporte público.
Não perca a chance de posicionar sua marca em uma avenida de grande visibilidade na Zona Leste! Agende já sua visita.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa