Prédio Comercial para Alugar 550 m² por R$ 56.000,00
Jardim Paulista - São Paulo - Zona Oeste
R$ 56.000,00
Jardim Paulista - São Paulo - Zona Oeste
Descrição do Imóvel
móvel Comercial para Locação no Jardim Paulista 550 m²
Excelente oportunidade de locação de imóvel comercial com 550 m², distribuído em 2 pisos e com uma configuração versátil, ideal para empresas que buscam espaço amplo e possibilidade de adaptação conforme as necessidades da operação.
O imóvel conta com salas, 2 banheiros, cozinha e quintal, oferecendo uma estrutura funcional para diferentes atividades comerciais e profissionais. A distribuição dos ambientes permite diversas possibilidades de utilização, podendo atender clínicas, consultórios, escritórios, escolas e cursos, academias, empresas de serviços, centros administrativos, estúdios, lojas especializadas ou franquias, entre outras operações.
Localizado no Jardim Paulista, o imóvel está inserido em uma região valorizada, com ampla oferta de comércio, serviços, restaurantes e facilidade de acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade para clientes, colaboradores e fornecedores.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?