Prédio Comercial para Alugar 648 m² por R$ 26.000,00
Vila Gomes Cardim - São Paulo - Zona Leste
R$ 26.000,00
Vila Gomes Cardim - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Prédio Comercial para Locação na Vila Gomes Cardim Estrutura Moderna e Localização Estratégica
Prédio comercial disponível para locação na Vila Gomes Cardim, um dos bairros mais valorizados da Zona Leste de São Paulo. Com 648,00m² de área construída, distribuídos em 2 pavimentos amplos, o imóvel oferece excelente infraestrutura para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e com grande potencial de adaptação.
O imóvel conta com estacionamento privativo no subsolo, proporcionando comodidade e segurança para clientes e colaboradores. Sua planta versátil permite diferentes configurações de layout, sendo ideal para lojas, clínicas, laboratórios, escolas, escritórios corporativos, centros médicos, academias, showrooms e diversos outros segmentos comerciais.
Localizado em uma região consolidada, o imóvel está cercado por ampla infraestrutura de comércio, bancos, restaurantes, farmácias e serviços, garantindo praticidade no dia a dia e excelente visibilidade para o seu negócio.
Outro grande diferencial é a facilidade de acesso às principais vias da região, como a Avenida Salim Farah Maluf, Avenida Radial Leste, Avenida Vereador Abel Ferreira, Avenida Celso Garcia e Marginal Tietê, proporcionando excelente mobilidade para toda a cidade e rápida conexão com outras regiões de São Paulo.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco