Terreno para Alugar por R$ 10.000,00
Jardim - Santo André - Grande ABC
R$ 10.000,00
Jardim - Santo André - Grande ABC
Descrição do Imóvel
Terreno para Alugar - Bairro Jardim, Santo André
Destaques Principais:
Área Total: 300 m².
Configuração: Terreno plano com uma construção (casa) no local.
Localização: Bairro Jardim, a região mais valorizada e estratégica de Santo André.
Perfil: Ideal para diversos tipos de negócios ou projetos comerciais que buscam visibilidade e prestígio.
Este terreno de 300 m² oferece uma oportunidade rara no coração do Bairro Jardim. A propriedade já conta com uma construção existente, o que permite adaptações para uso comercial, escritórios ou clínicas, aproveitando a estrutura atual ou servindo como base para uma nova instalação. A metragem generosa e a localização privilegiada garantem o potencial necessário para estabelecimentos que exigem um endereço de destaque na cidade.
Localização Imbatível:
O Bairro Jardim é referência em infraestrutura, segurança e sofisticação em Santo André. Alugar um espaço nesta região significa estar próximo aos principais eixos comerciais e gastronômicos do ABC:
Conveniência: Próximo às ruas Figueiras e das Paineiras, famosas pelos melhores restaurantes, cafés e boutiques.
Acessibilidade: Fácil acesso à Avenida Dom Pedro II, ao Centro de Santo André e à Rodovia Anchieta.
Serviços: Região cercada pelos principais bancos, academias de alto padrão, colégios e hospitais.
Gostou do que viu? Agende sua visita agora mesmo! Ligue ou chame no . A Proativa Consultoria Imobiliária está pronta para te atender.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?