Apartamento 2 Quartos para Alugar 160 m² por R$ 2.500,00

Santana - São Paulo - Zona Norte

R$ 2.500,00

2 quartos
- suíte
- vaga
160 m²
2 quartos
- suíte
- vaga
160 m²
Atualizado em: 10/09/2026 | Código: 19293

Santana - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

ÓTIMOS APARTAMENTOS NA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA DE 160 M, ambientes amplos e arejados, 3 unidades do mesmo tamanho e características, cada um com 2 bons dormitórios, wc social completo, sala para 2 ou mais ambientes, cozinha espaçosa com pia e gabinete, área de serviço com telas de proteção, sem vaga. Excelente localização de Santana, proximidade com a avenida Olavo Fontoura, Metrô Carandiru e ao vasto comércio da região. Vale a pena conhecê-los, agende uma visita!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Santana, Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Veja a pesquisa que o Portal ZN Imóvel realizou sobre o mercado imobiliário no bairro da(o) Santana. Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
32 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 15.355-J

M. Toledo Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2991...
(11) 2991-2700
Contate o anunciante
Código do imóvel:
19293
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Marechal Fontoura, 327
Jardim França - São Paulo

Anúncios encontrados 310 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde maio de 2003