Apartamento 1 Quarto para Alugar 92 m² por R$ 12.500,00
Itaim Bibi - São Paulo - Zona Sul
R$ 12.500,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Itaim Bibi - São Paulo - Zona Sul
Descrição do Imóvel
Oportunidade única de locação de um lindo apartamento!
Este maravilhoso apartamento de 1 quarto, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 92,53 m2 de área está localizado em um dos melhores bairros da cidade.
O imóvel conta com uma planta bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade para os moradores. Além disso, possui uma ótima iluminação natural, garantindo ambientes arejados e aconchegantes.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e diversos outros estabelecimentos comerciais. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer. Você vai se encantar!
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?