Casa Térrea 2 Quartos para Alugar 240 m² por R$ 2.980,00

Penha - São Paulo - Zona Leste

R$ 2.980,00

2 quartos
1 suíte
1 vaga
240 m²
2 quartos
1 suíte
1 vaga
240 m²
Atualizado em: 07/09/2026 | Código: PE45840_2

Penha - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

Esta casa térrea de 240m² de área construída na Penha de França oferece ambientes amplos e excelente distribuição interna, sendo ideal para quem busca praticidade, espaço e conforto na Zona Leste. O imóvel destaca-se pelo quintal com corredor lateral e cozinha equipada com planejados.

Casa térrea espaçosa com 240m² de área útil

2 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte espaçosa

Corredor lateral e quintal privativo

1 vaga de garagem

A área social dispõe de sala de estar ampla para dois ambientes com ótima iluminação natural, cozinha equipada com armários planejados e banheiro social completo. Na área íntima, são dois dormitórios confortáveis (incluindo uma suíte privativa). A área externa conta com corredor lateral e quintal funcional.

Situada na Rua José Flávio, na Penha de França, a residência possui localização privilegiada a poucos passos da tradicional Padaria Requinte, além de estar cercada por uma completa rede de comércios, bancos, escolas e opções de transporte público.

O grande diferencial é a generosa metragem de 240m² de área construída em estrutura totalmente térrea na Penha de França.

Agende sua visita e conheça o imóvel pessoalmente.

Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.

Conte com a Pedro de Lima Negócios Imobiliários para comprar, vender, alugar ou administrar seu imóvel com segurança, transparência e atendimento humanizado.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Penha, Zona Leste? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
69 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 17.927-J

Pedro de Lima Negócios Imobiliários


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2958...
(11) 2958-3700
Contate o anunciante
Código do imóvel:
PE45840_2
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida São Miguel, 34
Penha - São Paulo

Anúncios encontrados 1170 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2007