Galpão / Salão para Alugar 250 m² por R$ 12.000,00
Vila Talarico - São Paulo - Zona Leste
R$ 12.000,00
Vila Talarico - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Terreno com 690m² e galpão recém-reformado, ideal para diferentes tipos de negócios e operações. O espaço térreo oferece excelente versatilidade, contando com 2 banheiros, 1 cômodo de apoio e capacidade para até 40 vagas de estacionamento.
Localizado em região estratégica, com intenso fluxo de pessoas e veículos, fácil acesso às principais vias da cidade e ótima conexão com transporte público. Próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade e grande visibilidade para o seu empreendimento.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) 2205-5050 WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú