Galpão / Salão para Alugar 255 m² por R$ 12.000,00

Vila Romana - São Paulo - Zona Oeste

R$ 12.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
255 m²
- quarto
- suíte
- vaga
255 m²
Atualizado em: 19/08/2026 | Código: SL0031

Vila Romana - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Salão comercial disponível para locação na Rua Tito, no coração da Vila Romana, em localização privilegiada e ao lado do shopping. Excelente oportunidade para quem busca um espaço amplo, moderno e pronto para uso.

O imóvel conta com AT 300 m², AC 255 m² e área de terreno de 240 m². Possui acabamento de qualidade, com piso em porcelanato, pintura em grafiato, energia trifásica e pé-direito alto de 6 metros, proporcionando um ambiente espaçoso, versátil e bem iluminado.

Dispõe de 5 banheiros, sendo 1 adaptado para pessoas com deficiência, além de uma cozinha ampla, atendendo perfeitamente diferentes tipos de atividades comerciais.

Imóvel ideal para empresas que valorizam localização estratégica, infraestrutura e visibilidade, com a vantagem de estar ao lado do shopping.

Garantias aceitas: somente fiador ou seguro fiança. Administração realizada diretamente pelo proprietário.

Preço sujeito a alteração sem prévio aviso.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
35 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 26.513-J

Império Real Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3647...
(11) 3647-9023 / (11) 96976-7761
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SL0031
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Clélia, 2145
Sala 46 - Lapa - São Paulo

Anúncios encontrados 512 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2026