Voltar
para lista

Ponto Comercial para Alugar 12 m² por R$ 1.650,00

Jardim Ondina - São Paulo - Zona Norte

R$ 1.650,00

- quarto
- suíte
- vaga
12 m²
- quarto
- suíte
- vaga
12 m²
Atualizado em: 31/07/2026 | Código: 565

Jardim Ondina - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Salão com 3,80m x 3,20m

1 WC





Salão para locação no Jardim Ondina, São Paulo

Excelente oportunidade para locação de um salão no bairro Jardim Ondina, localizado na cidade de São Paulo. O imóvel conta com uma área da unidade de 12 metros quadrados, proporcionando amplo espaço para qualquer tipo de negócio.

O salão possui um banheiro, atendendo às necessidades dos clientes e funcionários. Além disso, está próximo ao Supermercado Takara, oferecendo comodidade e facilidade.

Com uma localização privilegiada, o Jardim Ondina é um bairro tranquilo e residencial, ideal para empreendimentos comerciais. A região conta com infraestrutura completa, com proximidade de comércios, serviços e transporte público.

Aproveite essa oportunidade e agende uma visita para conhecer esse salão ideal para o seu negócio. Não perca tempo, pois imóveis como esse são muito disputados no mercado. #salão #locação #JardimOndina #SãoPaulo #SupermercadoTakara

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 38.465-J

Arteri Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2233...
(11) 2233-1924 / 2232-5292
Contate o anunciante
Código do imóvel:
565
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Joaquim Dias Pinto, 17
Jardim Peri - São Paulo

Anúncios encontrados 30 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde abril de 2012