Voltar
para lista

Sala Comercial para Alugar 78 m² por R$ 2.800,00

Jaguaré - São Paulo - Zona Oeste

R$ 2.800,00

- quarto
- suíte
- vaga
78 m²
- quarto
- suíte
- vaga
78 m²
Atualizado em: 19/06/2026 | Código: SA0310

Jaguaré - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

O imóvel ideal para sua próxima sede comercial! Esta excelente sala oferece muito espaço e uma localização privilegiada no Jaguaré.

Com seus generosos 78m² de vão livre, esta sala oferece flexibilidade para adaptação conforme as necessidades do seu negócio. Localizada em região com grande movimento, em prédio com boa visibilidade e ponto de ônibus a poucos metros do imóvel, garantindo excelente acesso tanto para clientes quanto para colaboradores.

Seja para um escritório, consultório, estúdio ou qualquer outra atividade comercial, este espaço oferece o ambiente perfeito para prosperar nos negócios.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um local com tanto potencial. Agende hoje mesmo sua visita e descubra todas as vantagens que esta sala comercial tem a oferecer.

Para mais informações:
Domingos Chaves - Corretor de imóveis Roque Farias
/ Telefone: 11
e-mail: dchneto@gmail.com

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 16.741-J

Roque Farias Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3719...
(11) 3719-5000
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SA0310
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida General Mac Arthur , 1214
Jaguaré - São Paulo

Anúncios encontrados 120 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde outubro de 2013