Sobrado 3 Dorms para Alugar 410 m² por R$ 8.000,00
Vila Valparaíso - Santo André - Grande ABC
R$ 8.000,00
Vila Valparaíso - Santo André - Grande ABC
Descrição do Imóvel
Sobrado SEMI MOBILIADO, COM SUÍTE, CHURRASQUEIRA, EDÍCULA E TEM 10 METROS DE FRENTE locação comercial/residencial em Santo André-Val Paraíso
Excelente Sobrado SEMI MOBILIADO, COM SUÍTE, CHURRASQUEIRA, EDÍCULA E TEM 10 METROS DE FRENTE, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, 2 banheiros, 5 vagas de garagem, cozinha, lavanderia, quintal, móveis planejados, bem arejado, conforto e praticidade.
Localização com fácil acesso a uma variedade de comércios e serviços como supermercado, padarias, escolas, restaurantes, parques, facilitando a sua rotina diária, às principais vias da região, é fácil e rápido, proporcionando mobilidade e praticidade no seu dia a dia, transporte público, garantindo uma locomoção ainda mais facilitada.
*Não perca esta oportunidade, agende já sua visita*!!!!
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
AFG Imóveis