Menu principal mobile
Voltar
para lista

Terreno à Venda Vila Jordanópolis por R$ 1.200.00000

Vila Jordanópolis - São Bernardo do Campo - Grande ABC

R$ 1.200.000,00

- quarto
- suíte
- vaga
- quarto
- suíte
Atualizado em: 10/04/2024

Vila Jordanópolis - São Bernardo do Campo - Grande ABC

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única! Terreno à Venda em Localização Privilegiada!

- Localização: A apenas 1km do Centro de São Bernardo, este terreno excepcional encontra-se estrategicamente posicionado, a 5km de Santo André, 6km de São Caetano e a apenas 8km de São Paulo. Além disso, está a meros 50km de Santos, proporcionando acesso rápido tanto à agitação da cidade quanto à serenidade do litoral.

- Potencial Construtivo: Com uma topografia vantajosa, este terreno é ideal para a construção de um edifício residencial, aproveitando ao máximo seu potencial e oferecendo uma oportunidade única de investimento.

-Vista Privilegiada: Situado na parte alta do bairro, o terreno oferece uma vista panorâmica deslumbrante, garantindo um ambiente tranquilo e inspirador para seus futuros moradores.

- Acesso Facilitado: Com acesso direto ao Bairro Jordanópolis através da km 17,5 da Via Anchieta, este terreno oferece praticidade e agilidade para aqueles que desejam se deslocar para São Paulo ou para o litoral, tornando-se uma opção ideal para diversos perfis de moradores.

- Qualidade de Vida: O Bairro Jordanópolis é conhecido por sua tranquilidade, conveniência e ambiente favorável, com diversas praças que proporcionam lazer e qualidade de vida para todas as famílias. Comércios, escolas, posto de saúde e hipermercados complementam a infraestrutura do bairro, tornando-o ainda mais valorizado e desejado.

- Endereço Excepcional: Localizado em uma das ruas mais desejadas do bairro, este terreno promete promover o sucesso do seu empreendimento e garantir a satisfação total dos futuros moradores.

Não perca essa oportunidade única de investimento! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este terreno excepcional que tem tudo para se tornar o local perfeito para o seu próximo projeto imobiliário.

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


47 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 34.075-F

CT Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 4337...
(11) 4337-4545
Código do imóvel:
TE0131
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Alameda Dona Teresa Cristina, 916
Jardim Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo