Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento 3 Dorms à Venda Jardim São Caetano 112 m² por R$ 1.150.32400

Jardim São Caetano - São Caetano do Sul - Grande ABC

R$ 1.150.324,00

3 quartos
2 suítes
2 vagas
112 m²
3 quartos
2 suítes
2 vagas
112 m²
Atualizado em: 27/04/2024

Jardim São Caetano - São Caetano do Sul - Grande ABC

Descrição do Imóvel

Apartamento 3 dormitórios, sendo 2 suítes. banheiro e lavabo, ampla sala interligada a Varanda Gourmet, com uma churrasqueira completa.
2 vagas de garagem

Imóvel entregue com infraestrutura para ar condicionado, passagem para água quente, infraestrutura para automação, todos os vasos sanitários alimentados com água de reuso, medição individual de água e gás, revestimentos e piso Portobello, fechaduras eletrônicas, duto para coifa.
Morar no Bairro Jardim São Caetano é viver o melhor que a vida pode oferecer, além de ser um dos melhores bairros de São Caetano é também um dos mais bonitos. Composto por casas arrojadas e luxuosas, uma região nobre e é essencialmente residencial. O Jardim São Caetano também conta com intensa arborização e monumentos que deixam o local ainda mais belo.


Diferenciais Infra para a instalação de até 5 aparelhos de ar-condicionado; na área de serviço infra para a sistema de gás, mais econômico, com sistema eletrônico via remota Registro de água individualizado; Sistema de reuso de água, que abastece a todos os vasos sanitários e torneiras e as áreas comuns e calçada Nos pisos de áreas frias foram decorados com porcelanato da Porto Belo Nas janelas foram instaladas persianas de enrolar com infra para automação Na estrutura do apartamento foram colocados malha abundante de tomadas elétricas e caixas de passagem em todos os ambientes, para a facilidade de instalação de eletrônicos 2 elevadores sendo um social (entrada pela sala) e um de serviço para prestadores de serviços, compras e mudanças (entrada pela cozinha) Fechadura eletrônica na porta social do apartamento No piso térreo foram distribuídas as seguintes áreas: Hall Social, com sala de espera, portarias, sala de co-working, espaço de Spa equipado, área fitness, praça do fogo (lareira), área gourmet e piscina. As portarias, tanto social como de serviços, possuem sistema de abertura digital e sistema de câmeras.A portaria social conta com rampa de acessibilidade, facilitando o acesso.

Prédio com poucas Unidades oferece ao morador piscina com deck e ducha, espaço zen, fitness, co-working, salão de festas, churrasqueira, guarita, copa e banheiro para funcionários.

UTILIZE SEU FGTS

Torres: 1
Pavimentos tipo: 12
Unidades por andar: 8 unidades
Nº atendimentos: 88 apartamentos

AGENDE SUA VISITA

Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem CHAT ONLINE ou WHATSAPP
(Visitas somente com horário marcado)
Obs Valores sujeitos a disponibilidade e alteração.

Visite nossas redes sociais: comforthouseimoveis

Não é exatamente o imóvel que você procura Entre em contato conosco. Trabalhamos com diversos imóveis e algum deles pode enquadrar exatamente no que está buscado.

Somos uma imobiliária focada no ABC e proximidades. Buscaremos o imóvel ideal para você. Temos mais de 15 anos de mercado. Ficamos localizado na Avenida Presidente Kennedy em São Caetano do Sul. Temos uma equipe capacitada para te atender e lhe mostrar o melhor imóvel.

A COMFORT HOUSE IMÓVEIS iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado imobiliário de São Paulo, de forma sólida, confiável e duradoura.
Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.
A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a COMFORT HOUSE IMÓVEIS oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.
A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da COMFORT HOUSE uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.
Venha conosco, faça parte desta família você também!
-
- Cozinha
- Área de Serviço
- Banheiro
- Lavabo
- Sala de estar e Jantar
- Suíte
- Suíte 2
- Suíte 3
- Terraço Gourmet
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmácia
- Shopping Center
- Supermercado
- Comércio e serviços
- Hospital
- Parque

Itens de Lazer

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Salão de Festas
Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


55 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 081.464-F

Comfort House Imoveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9473...
(11) 94730-7717 / 3774-3333
Código do imóvel:
AP0909
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Av. Pres. Kennedy, 3500
Santa Paula - São Caetano do Sul