Voltar
para lista

Apartamento 3 Quartos para Alugar 68 m² por R$ 7.000,00

Sumaré - São Paulo - Zona Oeste

R$ 7.000,00

3 quartos
1 suíte
2 vagas
68 m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
68 m²
Atualizado em: 24/05/2026 | Código: AP00338

Sumaré - São Paulo - Zona Oeste

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este lindo apartamento está esperando por você. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir todo o conforto que você merece. Além disso, são 2 vagas de garagem para facilitar o seu dia a dia.

O apartamento conta com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber seus amigos e familiares. A cozinha é moderna e funcional, ideal para preparar suas refeições com praticidade. E para os momentos de relaxamento, uma varanda com uma vista incrível para você desfrutar.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, churrasqueira, salão de festas e espaço fitness. Tudo isso para garantir o seu bem-estar e comodidade.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este apartamento! Entre em contato pelo telefone XXXX-XXXX. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui! #aluguel #imoveis #conforto #qualidade #bemestar

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
12 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 113.315-F

Marianni Signature Real Estate


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 9843...
(11) 98430-0586
Contate o anunciante
Código do imóvel:
AP00338
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

R. Iguatemi, 252
Cj 81 - Itaim Bibi - São Paulo

Anúncios encontrados 311 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde junho de 2012