Menu principal mobile
Voltar
para lista

Condomínio Fechado 3 Dorms à Venda Quietude 63 m² por R$ 285.00000

Quietude - Praia Grande - Litoral

R$ 285.000,00

3 quartos
1 suíte
1 vaga
63 m²
3 quartos
1 suíte
1 vaga
63 m²
Atualizado em: 30/03/2024

Quietude - Praia Grande - Litoral

Descrição do Imóvel

Sobrado novo 3 dormitórios (1 SUÍTE), em condomínio fechado. 1 com fino acabamento, 1 vaga de garagem !!

Bairro Quietude próximo ao quadradão !!!
Praia Cidade Ocian.

3 Dormitórios, sendo 1 suíte, sala cozinha, lavabo área de serviço piso em porcelanato, banheiro decorado com nicho, pias em granito Ubatuba !!!

Opção seja para quem está em família ou com a galera.
Vamos iniciar esclarecendo uma dúvida que muitos carregam:
Ocian, Ocean Cidade Ocian: A queridinha de Praia Grande, além de linda e agradável é uma excelente, Ocêanica... O nome correto do bairro é Cidade Ocian, pois Ocian é uma sigla: Organização Construtora e Incorporadora Andraus.
A praia não difere muito das outras de Praia Grande: faixa de areia larga, com ondas que normalmente são convidativas a um banho de mar sem sustos. O calçadão do bairro é bem agitado. Há ciclovia e novos modelos de quiosques. O Espaço Kids da Cidade Ocian, tem fachada temática em formato de conchas para inspirar o próprio mar.
Já a Boutique do Peixe, também localizada no calçadão, é outra atração. Em formato de barquinho pesqueiro, a construção fica em meio a espelhos dágua, que dão a nítida impressão que você está entrando em uma embarcação de verdade, sem contar que encontramos peixes e frutos do mar fresquinhos.
Um dos pontos de referência de Praia Grande também tem como endereço o calçadão da orla da Cidade Ocian: a estátua de Netuno. Construída em bronze, a escultura do Deus dos Mares na mitologia greco-romana também data de 1956, da ocasião da inauguração do conjunto de prédios que originou o bairro.
Para quem gosta de esportes, o calçadão do bairro ainda conta com uma pista de skate no formato bowl e uma Escola de Surf, que apesar de ser voltada para a população, faz a alegria dos turistas com sua fachada toda decorada com pranchas coloridas, o que faz com que seja ponto de parada para selfies.
O centro comercial do Bairro Cidade Ocian compete palmo a palmo com o do bairro Boqueirão. O chamado Centro Expandido da Cidade Ocian, engloba a Praça Roberto Andraus, que não pode deixar de ser visitada. Com aquele ar de praça de interior, por causa da presença da igreja católica Nossa Senhora das Graças e de grandes árvores, ela abriga uma feira de artesanato que funciona às sextas, sábados, domingos e feriados, das 16 às 22h. Durante a temporada de verão (dezembro a fevereiro), a feirinha funciona todos os dias da semana.
Encontramos também nesse Centro, lojas de grandes redes, agências bancárias, supermercados, farmácias, restaurantes, sorveterias e lojas dos mais variados ramos.
Maravilhoso né? Venha nos fazer uma visita!

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


65 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 156.140-F

Royal House Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(13) 9812...
(13) 98125-9902 / (13) 98122-0914 / (13) 3356-9700
Código do imóvel:
CA0029
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua Jaú, 1092
Sala 72 - Boqueirão - Praia Grande