Ponto Comercial para Alugar 140 m² por R$ 8.500,00
Itaquera - São Paulo - Zona Leste
R$ 8.500,00
Itaquera - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Salão Comercial para Locação em Itaquera - 140 m² com Estrutura Funcional
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo e funcional em Itaquera. Com 140 m² de área, o imóvel oferece uma configuração versátil para diferentes atividades comerciais, contando com dois banheiros e uma sala destinada a escritório, proporcionando praticidade tanto para atendimento ao público quanto para a rotina administrativa do negócio.
Localizado em uma região com boas vizinhanças comerciais, o imóvel está inserido em um ambiente que favorece a conveniência para empreendedores que procuram estabelecer ou ampliar sua atuação na região. Seu espaço interno permite diferentes possibilidades de organização, podendo ser adaptado de acordo com as necessidades da operação.
Itaquera é uma região com ampla infraestrutura urbana e oferta de comércio e serviços, proporcionando praticidade no dia a dia. A localização também conta com acesso a importantes vias da Zona Leste e opções de transporte, facilitando o deslocamento de clientes, colaboradores e fornecedores.
Uma opção interessante para empresas e empreendedores que procuram espaço, funcionalidade e localização estratégica em Itaquera, com potencial para instalação de diferentes tipos de negócios, conforme as características e necessidades da atividade.
Agende uma visita e conheça de perto o potencial deste espaço para o seu negócio.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?