Sala Comercial para Alugar 150 m² por R$ 3.000,00
Santana - São Paulo - Zona Norte
R$ 3.000,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Santana - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Está em busca do espaço perfeito para o seu negócio em uma das melhores localizações de São Paulo? Conheça este incrível imóvel comercial de 150 m², situado na Rua Alfredo Pujol, no coração de Santana. Com 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este espaço versátil é ideal para diversos ramos de atividade, desde escritórios a lojas de varejo.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Situado em uma rua movimentada, você estará perto de importantes vias de acesso e Shopping Centers, proporcionando visibilidade e conveniência tanto para a sua operação quanto para seus clientes. Santana é um bairro que combina a tranquilidade de uma área residencial com a dinâmica do comércio, permitindo um fluxo constante de pessoas.
Não deixe passar esta oportunidade de alugar um espaço comercial em uma região estratégica, que poderá impulsionar o seu negócio. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer. O seu próximo grande passo está a um telefonema de distância!
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
Gonçale Imóveis