Voltar
para lista

Sobrado 3 Quartos para Alugar 160 m² por R$ 7.400,00

Penha - São Paulo - Zona Leste

R$ 7.400,00

3 quartos
1 suíte
4 vagas
160 m²
3 quartos
1 suíte
4 vagas
160 m²
Atualizado em: 15/05/2026 | Código: SO1107

Penha - São Paulo - Zona Leste

Descrição do Imóvel

SOBRADO NA PENHA 160 METROS, FINO ACABAMENTO, 160 M²

Alugo sobrado na Penha com 160 metros de área construída, com projeto arquitetônico moderno, 3 dormitórios com ar-condicionado e marcenaria planejada, sendo uma suíte Master, sala de estar espaçosa e iluminada, com projeto de iluminação com Led, sancas de gesso e ar condicionado, cozinha gourmet com bancadas em quartzo branco, torre quente (forno e micro-ondas), cooktop e coifa de última geração, 4 banheiros com revestimentos modernos e nichos embutidos, garagem com 4 vagas, área gourmet coberta com churrasqueira em tijolinhos, bancada de apoio e fechamento em vidro, piso em porcelanato de grandes formatos, escada em mármore com guarda-corpo em vidro e projeto luminotécnico em todos os ambientes.

O imóvel será entregue totalmente mobiliado com móveis sob medida (serão retirados apenas TVs, quadros e objetos pessoais).

Localizado em região residencial tranquila, mas com acesso rápido ao comércio local, escolas tradicionais e renomes e ás principais vias de acesso da cidade.

Locação somente com seguro fiança.

Agende uma visita.

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Penha, Zona Leste? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


CRECI: 20.483-J

AMCR Consult. de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 3756...
(11) 3756-3300 / 2041-2583
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SO1107
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Amador Bueno da Veiga, 4.840
Penha - São Paulo

Anúncios encontrados 40 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde novembro de 2008