Casa Térrea 1 Quarto para Alugar 60 m² por R$ 2.000,00
Vila Diva (ZL) - São Paulo - Zona Leste
R$ 2.000,00
Vila Diva (ZL) - São Paulo - Zona Leste
Descrição do Imóvel
Casa para locação na Vila Diva, este imóvel apresenta uma estrutura funcional e bem distribuída, com 60 metros quadrados de área útil, ideal para quem busca uma residência em localização privilegiada próximo ao monotrilho, sendo uma excelente oportunidade para quem deseja se estabelecer na região.
A casa conta com um quarto, dois banheiros e uma sala, permitindo conforto e praticidade no dia a dia. O destaque especial fica por conta da área externa ampla equipada com pia e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternizações. A propriedade ainda oferece três vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para seus veículos. A localização na Vila Diva, em rua tranquila, contribui para um ambiente agradável e acessível.
A proximidade com o monotrilho facilita o deslocamento pela cidade, tornando a residência uma opção estratégica para profissionais que trabalham em diferentes regiões de São Paulo. A combinação de espaço adequado, garagens múltiplas e área de lazer torna esta casa uma alternativa interessante para locação.
Não perca a oportunidade de conhecer esta propriedade que alia funcionalidade, localização estratégica e lazer em um único imóvel. Agende sua visita e conheça todos os detalhes que a casa oferece. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Santander