Menu principal mobile
Voltar
para lista

Apartamento 1 Dorms à Venda Real 52 m² por R$ 269.00000

Real - Praia Grande - Litoral

R$ 269.000,00

1 quarto
- suíte
1 vaga
52 m²
1 quarto
- suíte
1 vaga
52 m²
Atualizado em: 26/04/2024

Real - Praia Grande - Litoral

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo(a) ao deslumbrante apartamento em Praia Grande, localizado no bairro Jardim Real! Com um excelente acabamento e amplo espaço, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade. Este imóvel está em um empreendimento que oferece lazer completo, com piscina, salão de festas e jogos, proporcionando momentos de diversão e descontração para você e sua família. Com 1 dormitório espaçoso, 1 vaga na garagem e 1 banheiro amplo, este apartamento possui generosos 52m² bem distribuídos, proporcionando um espaço confortável para viver.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, estando a menos de 30 metros da orla da praia. Desfrute da brisa do mar e da energia positiva do litoral em todos os momentos. Ótimo negócio, seja para investimento, lazer ou moradia, este apartamento é uma escolha inteligente e versátil. O bairro Jardim Real possui uma rica história e é uma das áreas mais tradicionais de Praia Grande. Ao longo dos anos, o bairro se desenvolveu e tornou-se uma região valorizada e aconchegante para seus moradores. A combinação entre a tranquilidade de um bairro residencial e a proximidade com todas as facilidades que você precisa torna o Jardim Real uma escolha única para se viver. Além disso, a infraestrutura da região é completa, com uma ampla variedade de serviços, comércios e opções de lazer ao seu dispor. Desde escolas, supermercados, farmácias até restaurantes e áreas de lazer, tudo está a poucos minutos de distância.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador apartamento no bairro Jardim Real. Descubra como é possível viver com conforto, praticidade e lazer em um só lugaragem Estamos ansiosos para lhe receber!
Visitas podem ser agendadas através do WhatsApp ou ligação pelo número (13) 98114-7091 Aprove seu financiamento com a gente em até 2 horas, chama no WhatsApp (13) 99120-7849 As informações estão sujeitas a alterações.
Renata Imóveis PG - Creci 251150, Consulte todas as nossas opções: Apartamento frente mar, kitnet frente mar, vista para a praia, com piscina, com lazer completo, 1 dormitorio ou 1 quarto, kitnet, 2 dormitórios ou 2 quartos, 3 dormitórios ou 3 quartos, 1 vaga de garagem, 2 vagas de garagem ou 3 vagas de garagem. Temos casas próximas da praia e casas frente mar, CASAS, APARTAMENTOS, FRENTE MAR, VISTA MAR, PRAIA, Locação (Aluguel ou Alugar) Definitivo, financiamento Minha Casa Minha Vida, MCMV.
#aluguel #temporada #finaldesemana #diaria #alugueldiaria #locacaodefinitiva #locacaotemporada #alugueldiaria #aluguelfimdesemana #frentemar #aptonapraia naopraia #kitnet #praia #vistaparaomar #vistamar #apto frentemar #kitnetfrentemar #praia napraia napraia #praiagrandesp #praiagrande #dormitórios #quartos #vaga #garagem #vagadegaragem #2quartos #1quarto #2dormitorios #1dormitorio #frentemar #mar #vista #vistaparaomar #vistamar #santos #praiagrande #itanhaém #peruibe #minhacasaminhavida #mcmv

Informar erro ou problema no anúncio
Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal SP Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anuciante


54 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 251.150-F

Renata Libonatto Corretora de Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(13) 9912...
(13) 99120-7849
Código do imóvel:
723
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal SP Imóvel
Endereço do anunciante:


Ocian - Praia Grande